Forma e Estilo – 8a. Edição – Rio de Janeiro

Por alguma razão, deixei de publicar as avaliações dos últimos cursos. Parte disso ocorreu por pura procrastinação, parte por exaustão, parte por ter viajado bastante nos últimos meses e parte por sei-lá-qual-motivo. Hora de aproveitar a decisão de publicar todos os dias no blog para colocar o trabalho em dia.

A edição de julho, no Rio, aconteceu em meio às manifestações, o que levou uma das aulas a ser adiada em função de um pedido dos donos do auditório, que temiam a violência no centro do Rio, onde as aulas ocorrem. Foi uma medida exagerada, mas compreensível. De todo modo, os alunos cariocas se mostraram compreensivos, embora vários tenham acabado faltando à última aula, transferida para o sábado. Isto, claro, me chateou – embora agora seja minha vez de dizer que era compreensível.

Bom, mas como já fazia antes, entreguei um formulário ao final do curso para que os alunos comentassem e atribuíssem “pontos” à experiência, que incluía os seguintes itens, que são graduados com notas que vão de 1 a 5: Infra-estrutura (instalações, recursos audiovisuais, atendimento); Conteúdo; Didática (clareza de exposição, domínio dos conteúdos); Estrutura do Curso (ordem dos conteúdos, divisão do tempo disponível). As notas das edições anteriores: 4,66 (Sétima); 4,49 (Sexta); 4,53 (Quinta); 4,42 (Quarta); 4,41 (Terceira); 4,38 (Segunda); 4,54 (Primeira).

As médias das notas foram:
Infra-estrutura: 4,03
Conteúdo: 4,89
Didática: 4,93
Estrutura do curso: 4,7

Média geral: 4,64.

Sem considerar o auditório, levando em conta apenas o curso em si, a média seria 4,84.

Para concluir, a foto tradicional de formatura (clique para ampliar).
postado em by Pablo Villaça
Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in D:\Blogs\diariodebordo\wp-content\plugins\seo-facebook-comments\facebook\base_facebook.php on line 1273