E aí? O que acharam? Está rápido? Intuitivo? Agradável?
Ou não curtiram? 🙁
Aproveitem e leiam o editorial do Renato!
E aí? O que acharam? Está rápido? Intuitivo? Agradável?
Ou não curtiram? 🙁
Aproveitem e leiam o editorial do Renato!
Update 3: Desde que reabri os comentários, nada menos do que 7.422 mensagens-spam foram enviadas por robôs. Todas barradas, claro, mas o bastante para enlouquecer minha caixa postal (recebo notificação de todos os comentários publicados) e me irritar profundamente. Conseguimos instalar o sistema de CAPTCHA e três filtros anti-spam. Quero ver o que acontece agora.
Update 2: Comentários funcionando novamente.
Update: Crítica de Um Homem Misterioso.
Tentamos de tudo, mas, infelizmente, sem sucesso: os spam-bots driblam todos os sistemas que instalamos – e o código CAPTCHA torna o blog lento demais.
Por outro lado, não consigo mais ficar sem o retorno de vocês. Este blog sem a participação dos leitores perde o sentido; tenho ficado até mesmo desanimado em publicar novos posts em função disso.
Assim, os comentários estão de volta. Mas moderados. Terei que aprovar manualmente cada uma das mensagens a fim de filtrar o spam, mas, como de hábito, não barrarei mensagem alguma de vocês (a não ser, claro, que contenham ofensas pessoais).
Primeira pergunta: ainda tem alguém aí?
(Aproveito para linkar as críticas de Harry Potter 7.1, Senna, Minhas Mães e Meu Pai, A Rede Social, Red – Aposentados e Perigosos e José e Pilar.)
Depois de meses com os comentários moderados em função do excesso de spams, conseguimos instalar um recurso que permitirá a execução de um filtro automático para remover esse tipo de mensagem indesejada. Com isso, abro novamente os comentários, que serão publicados automaticamente pelo sistema sem que eu tenha que aprová-los manualmente como vinha fazendo.
Podem falar à vontade. 😉
Se você é:
1) Estudante de Comunicação entre o 2o. e o 6o. períodos;
2) Mora em BH;
3) Tem inglês em nível avançado;
4) E gosta de Cinema…
… envie email com seu currículo para [email protected] (a/c Rafaela Gonçalves). No assunto, escreva "Estágio Cinema em Cena".
Infelizmente, todas estes pré-requisitos são… bom… pré-requisitos
e não podemos abrir exceções em hipótese alguma. "Ah, mas para
trabalhar na Internet eu posso morar em qualquer lugar!". Sim, poderia –
caso não tivéssemos uma redação em Belo Horizonte.
Ah, sim: sintam-se à vontade para passar a informação adiante.
Quero apenas agradecer a todos vocês por mais esse importante número alcançado: desde 10 de julho de 2008, quando inaugurei esta nova versão do blog, vocês publicaram nada menos do que 20.450 comentários ao longo de 684 posts. Somados aos comentários da versão anterior do blog, totalizamos 56.057 comentários!
Putz, mas vocês falam, hein?