Curso – 14a. Edição – Balanço

Com a última edição de 2009, totalizo 229 alunos apenas esse ano – um número que me enche de alegria e, confesso, orgulho.

Como de hábito, entreguei um formulário ao
final do curso para que os alunos comentassem e atribuíssem "pontos" à
experiência, sendo que as edições anteriores obtiveram as seguintes
avaliações: 4,47 (Décima terceira), 4,57 (Décima segunda), 4,76 (Décima primeira), 4,22 (Décima), 4,33 (Nona), 4,45 (Oitava), 4,07 (Sétima), 4,44 (Sexta) e 4,27 (Quinta). Estas avaliações incluem os seguintes itens, que são graduados com notas que vão de 1 a 5: Infra-estrutura (instalações, recursos
audiovisuais, atendimento); Conteúdo; Didática (clareza de
exposição, domínio dos conteúdos); Estrutura do Curso (ordem dos
conteúdos, divisão do tempo disponível).

Desta vez, as médias das notas foram:
 
Infra-estrutura: 4,28
Conteúdo
: 4,67

Didática
: 4,89
Estrutura do curso
: 4,44

Média geral: 4,57. 

Para concluir, mais uma foto para minha coleção de "pupilos", mas que, infelizmente, não traz o aluno Rony, que não pôde comparecer ao último dia (clique para ampliar): 

postado em by Pablo Villaça em Curso

4 Respostas para Curso – 14a. Edição – Balanço

  1. Cinéfilo Maza

    Parabéns pelo balanço positivo Pablo. Quem sabe, 2010, apareça na capital dos gaúchos … faria um esforço para estar por lá, incomodando o professor, etc …
    Saudações

  2. Rone

    Valeu !!!

  3. Léo Ribeiro

    [FORADOTÓPICO] Pablo, porque não está mais comentando Dexter aqui no blog com tanta frequência como antes? Bicho tá pegando na série!
    Abraço!

  4. Ildeu Geraldo de Araujo

    Pablo, gostei muito do curso pelo conteúdo abrangente e bem concatenado, seus recursos didáticos são de muita qualidade, o clima do curso foi muito gostoso pelo humor com que você o conduziu. Gostei muito das projeções que ilustraram e enriqueceram o conteúdo. Parabens. Ponto alto foram os coleginhas, gente inteligente, bem informada, interessada e simpática.

Adicionar Comentário